Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 31 de julho de 2010

PRECE I


Meu Senhor, Sábio dos Sábios,

Pai de toda a Criação,

Põe a doçura em meus lábios

E a fé no meu coração.


Sol de amor que me conduz

Na vida em que me agasalho,

Enche os meus olhos de luz

E as minhas mãos de trabalho.


Dá-me forças no caminho,

Para lutar e vencer,

Transformando todo espinho

Em flores do meu dever.


Pai, não Te esqueças de mim,

Nas bênçãos da compaixão,

Guarda-me em Teu coração

De paz e de amor sem fim.


Livro: Antologia da Criança – Médium: Chico Xavier – Espírito: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário