Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração pela Felicidade


Senhor meu Deus, um dia pelas tuas mãos e pela tua vontade cheguei a este mundo, portanto, eu creio de todo o meu coração que o Senhor tem um plano maravilhoso para minha vida e para minha família.

Senhor: está escrito na tua santa palavra: "Felizes os que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele os deixará completamente satisfeitos", por isso eu quero ser uma pessoa feliz, feliz na minha vida espiritual, familiar e financeira. Liberta-me, Senhor, de todas as opressões e pecados que tem amarrado a minha vida; lava-me completamente nas tuas águas purificadoras.

Senhor, eu abro todo o meu coração e te entrego o meu passado, que meus fracassos sejam a partir de hoje apagados e que um novo dia possa nascer na aurora da minha vida.

Recebo a Jesus Cristo como meu único Senhor, Salvador e Abençoador, para fazer morada no meu interior, para trazer paz, alegria, fé, amor e felicidade. Obrigado, porque pelas tuas bênçãos e misericórdias posso ser uma pessoa feliz, fazer outras felizes e vencer as minhas lutas e dificuldades.

Em nome de Jesus; o autor e consumador da vida.

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário