Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Para Andar Com Deus


Senhor: quero andar Contigo todos os dias da minha vida; abra os meus olhos espirituais para que eu veja quão perto Tu estás de mim.

Ensina-me ter a direção correta em cada decisão a ser tomada. Quero andar em santidade e sinceridade.

Toma a direção dos meus pés para que eu possa andar com fé e segurança. Senhor, que em cada momento da minha vida, possa reconhecer que todas as coisas que me acontecem, servem para me aproximar mais de Ti.

Quero ter sempre o Teu Espírito Santo falando ao meu coração, guiando-me por terreno plano. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois Tu és o meu Deus e Pai.

No nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário