Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pelo Perdão


Senhor, venho a Ti confessar todos os meus pecados e erros. Quero deixar todos os pecados que tenho cometido contra o Senhor e as faltas contra o meu próximo. Torna-me, Senhor, puro de coração, para que eu possa detestar o mal e amar o bem.

Quero ser puro de coração, pois está escrito: "Bem-aventurados os limpos de coração, pois eles verão a Deus".

Sonda-me, ó Senhor! Dá-me um coração que te agrade, que não acumule pecados; vê se há em mim algum caminho perverso e guia-me pelo caminho da Tua verdade e justiça.

Graças te dou, meu Senhor, em quem tenho o perdão dos meus pecados.

Perdoa-me de tal modo que a minha consciência esteja em paz diante do Senhor. Lava-me e purifica-me com o sangue de Jesus derramado na cruz do calvário.

Em nome de Jesus,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário