Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração pela Cura da Depressão


Senhor meu Deus e meu Pai, venho a Ti de todo o meu coração pedir a Tua presença em todo o meu ser, trazendo paz e harmonia em minha vida.

Senhor, derrama o Teu poder na raiz desta depressão, seja ela de origem espiritual, física ou emocional.

Senhor, recebo a Tua presença tirando de mim o medo, a insensibilidade, o afastamento, a autocomiseração, a insatisfação, o egoísmo e toda perturbação mental.

Senhor, dá-me forças para me levantar e superar todas as barreiras interiores ou exteriores que estão diante de mim.

Recebo neste momento, a Tua paz e a Tua força para viver vitoriosamente.

Em nome de Jesus, meu único Senhor, Salvador e Libertador.

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário