Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pela Libertação dos Vícios


Senhor Jesus, está escrito: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", portanto, venho a Ti neste momento, pedir e receber libertação deste vício de.........................

Possa eu ser mais livre e feliz na força do Senhor, pois por mim mesmo não consigo parar. Peço-te que, pelo teu poder, estas amarras possam ser quebradas. Que eu possa, em libertação total, Te agradecer por minha redenção e remissão dos meus pecados.

Preenche todo o meu vazio com Tua presença e com Tua paz. Entrego a Ti o meu caminho, confio em Ti e que tudo farás.

Entrego este vício de............................ nas Tuas mãos, e peço: arranca de mim este mal que tem destruído minha saúde. Eu agradeço porque pelo poder e pelo amor do Senhor estou liberto deste mal.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário