Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Para Afastar os Maus Pensamentos


Senhor, minha mente já foi curada por Ti, para ser uma fonte de sabedoria e paz.

Portanto, venho te pedir: tira de mim todos os maus pensamentos que tentam ocupar a minha mente, pois, se não conseguir impedir que o passarinho pouse na minha cabeça, com a tua divina graça, poderei impedí-lo de fazer ninhos: por isso, purifica a minha mente, tira todas as imagens e idéias ruins e negativas.

Dá-me, Senhor, uma mente como a de Cristo, para que tudo o que é bom, justo e amável possa operar no meu entendimento.

Senhor; protege a minha mente de tal maneira, que todos possam ver a sabedoria e a graça divina na minha vida.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário