Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pela Proteção


Meu Deus, eu venho a Ti nesta hora, pedir libertação e proteção contra todo poder do mal que venha contra mim. Guarda o meu coração de todo o pecado, guarda a minha mente de pensamentos impuros. Sei que o poder do maligno é grande, mas o Poder do Senhor é maior, pois está escrito na Tua palavra: “Maior é aquele que está em mim do que o que está no mundo”...

Senhor; envia os teus anjos para me livrarem de todas as ciladas que o mal intenta contra a minha vida; e que toda palavra maligna falada contra mim, caia por terra, pois Tu és a minha segurança e fortaleza, hoje e para sempre.

Obrigado Senhor, porque o Senhor é aquele que protege toda a minha vida espiritual, física, sentimental e profissional.

Debaixo da Tua mão me sinto seguro e abençoado.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário