Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração pela Iluminação Espiritual


Senhor, quantas vezes Tu estás perto de mim e não percebo a Tua presença; quantas vezes me sinto fraco sendo que Tu estás no meu coração e o Senhor tem todo o poder.

Por isso e por outras razões eu venho Te pedir que abra meus olhos espirituais, que eu veja com clareza a Tua presença e tenha toda iluminação espiritual.

Que eu veja a cada dia, uma oportunidade de crescer mais, no meu interior e assim exalar com perfeição o genuíno perfume da Vida.

Espírito Santo, ajuda-me a viver em harmonia, para que eu sinta o Teu amor por mim, dá-me um coração de sabedoria e revelação espiritual, que eu sinta sempre a Tua presença e possa ter a iluminação da Tua palavra e da Tua vontade.

Em Teu nome Jesus, eu peço,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário