Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração do estudante


Senhor, meu Deus e Pai, o Senhor me abençoou com uma mente maravilhosa dando-me a capacidade de aprender tudo aquilo que é para o meu bem.

Por isso eu venho te pedir para ungir e abençoar a minha mente para que eu possa aprender todas as matérias do meu currículo, inclusive esta de.........................................., que tenho mais dificuldade.

Senhor, que eu possa superar os meus limites com a Tua benção sobre a minha vida e que eu possa completar com a Tua ajuda este período da minha vida de estudante, abençoa os meus professores para que sejam verdadeiros instrumentos de sabedoria para minha vida.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário