Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pelo Ambiente


Senhor meu Deus e meu Pai Todo Poderoso, obrigado porque tenho sempre a Tua presença comigo, cumprindo a tua palavra que diz: "Eis que estou contigo e te guardarei por onde quer que andares". (Salmo 23)

Obrigado, porque o Senhor está comigo neste momento, por isso eu Te peço no nome de Jesus, que tem todo o poder nos céus e na terra, afasta deste ambiente todo o mal, todos os inimigos espirituais que vem para atrapalhar, roubar e tirar a nossa paz, envia os teus anjos para limpar este ambiente de todo o mal e que toda a palavra negativa, toda intenção maligna, toda a inveja esteja expulsa deste lugar, em nome de Jesus.

Senhor, que com este ambiente livre e abençoado eu possa ser feliz e sentir a tua presença abençoando e preenchendo todo o meu coração.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário