Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Para Ser Usado Por Deus


Senhor; quero ser uma benção nas Tuas mãos, por onde quer que eu esteja quero ser um canal de paz e de reconciliação.

Sei que muitos estão sofrendo longe de sua presença. Muitos estão desesperados porque lhes faltam a graça da vida.

Usa-me Senhor, para levar a Tua palavra e o Teu amor a todos que neste dia precisam de uma manifestação visível da Tua presença.

Capacita-me com os Teus dons e poder para que todos reconheçam que sou Teu servo e assim saibam que o Senhor se importa com cada pessoa que está sofrendo ao meu redor.

Quero ser Senhor, um vaso de bênçãos nas tuas mãos. Flua, através de mim, a Tua palavra de consolo e sabedoria e que todos os que estiverem comigo neste dia possam reconhecer que tenho estado contigo.

É o que eu mais desejo, senhor Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário