Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pedindo Sabedoria


Meu Senhor e meu Grande Mestre; venho a Tua presença pedir a sabedoria divina em todos os momentos e situações da minha vida.

Dá-me a sabedoria espiritual para conhecer a Ti como Tu queres ser conhecido. Livra-me do engano e dos falsos ensinos, dá-me sabedoria na vida profissional para o meu crescimento e realização, dá-me sabedoria no dia-a-dia nas decisões importantes e nas pequenas coisas.

Senhor, que com a tua sabedoria eu possa ajudar a muitos e ser uma fonte de fé, amor e esperança para todos os que me cercam.

Pois a tua sabedoria é melhor do que todos os conhecimentos humanos.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário