Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Pela Paz Interior


Senhor, muitas vezes parece que uma guerra está sendo travada dentro de mim. Estou passando por muitos conflitos, pois a solidão e a angústia tomam conta do meu coração. Senhor, olha para o meu interior e cura-me destas mágoas, dos ressentimentos e das feridas. Eu sei que só o Senhor pode curar meu interior e me dar a paz da qual eu tanto preciso neste momento.

Senhor, eu abro todo o meu coração. Venha como um jardineiro, tira o mato que me sufoca e abafa a beleza das flores do meu coração. Tira do meu interior tudo aquilo que o Senhor não plantou, que me machuca e magoa.

Eu recebo agora a Tua paz, meu Senhor, crendo que neste momento o meu coração está sendo usado e transformado pelo Teu poder e pelo Teu grande amor.

Graças Te dou, meu Pai, pelas Tuas bênçãos sem medidas e que a cada momento rios de vida possam jorrar do meu interior.

Em nome de Jesus, Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário