Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração pela Libertação dos Complexos


Senhor, Tu me sondas e me conheces desde o momento em que fui formado no ventre de minha mãe até o dia de hoje. O Senhor sabe tudo o que acontece comigo; o Senhor sabe quem sou no meu interior, conhece os meus sentimentos e ressentimentos e sabe de todas as feridas que estão gravadas em meu coração.

Venho, neste momento, pedir a libertação de todos os meus complexos - eu quero ser feliz do jeito que o Senhor me fez. Sei que o teu amor por mim é imenso e maravilhoso e que, a cada dia, o Senhor pode me fazer mais saudável no meu viver.

Eu rejeito todos os traumas e complexos que foram um dia plantados em minha vida. Abra todo o meu coração e peço que o Senhor me liberte destes conflitos que estão amarrando o meu coração.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário