Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração para Abrir as Portas Fechadas


Senhor, eu sei que as portas que Tu abres ninguém pode fechar, por isso eu venho neste momento Te pedir que abra todas as portas, pela qual eu deva entrar; destrói e quebra todas as correntes e abra as portas das prisões que impedem as bênçãos de chegar até mim.

Senhor meu Deus, dá-me força na oração e uma fé inabalável para que eu possa bater e bater até que todas as portas sejam abertas.

Creio que não há nada que impeça o Senhor de agir, Tu podes fazer todas as coisas e eu te peço que abra está porta que esta fechada, para que uma vez aberta eu possa glorificar o Teu nome, Jesus.

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

20 comentários:

  1. essa oração e belicima desde ja agradeço amém

    ResponderExcluir
  2. linda oraçao, tenho certeza que as portas fechadas da minha vida serao abertas dentre elas a do emprego
    vou conseguir tenho fé
    " senhor dai-me uma bençao e consedei-me essa graça"
    amém
    mariana

    ResponderExcluir
  3. linda oração!vou fazer quero abrir as portas para conseguir minha casa!

    ResponderExcluir
  4. Cara Nany, com fé e trabalho tudo pode ser possível.
    Felicidades,
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. Linda oração, e de muito fervor para quem acredita e tem fé. com certeza irá alcançar todas suas graças e milagres com esta oração que quando uma porta se fecha, Deus está ai para abrir outras maiores com suas bêçãos e muitasgraças. AMÉM.Albertina Silva

    ResponderExcluir
  6. O acaso não existe, não cheguei até este site por acaso! Aredito a partir de agora, tudo dará certo, vou me empregar, sair da depressão, vou me curar, pois tenho Fé! Preciso saúde para cuidar de meu filho que tanto Amo! Amém Deus abra portas para todos nós, Obrigada
    Att
    Stelma

    ResponderExcluir
  7. Cara Stelma, que Deus te abençoe e que você consiga o que buscas com tua fé e esperança.
    Felicidades,
    Carlos

    ResponderExcluir
  8. eu preciso muito desta oracao.para abrir as portas da minha loja [chohs lee]amem senhor

    ResponderExcluir
  9. Linda oracão, eu tenho certeza que todas as portas que estão fechadas para mim, vai se abrir nesse momento. Obrigada senhor.

    ResponderExcluir
  10. bom dia me supreendi quando abri a pagina para fazer meu pedido de emprego pra minha fiha minha supresa foi com a data 25 de julho dia do meu aniver.fiz minha oração com muita fé e acreditando que vou ser atendida pois sei que pra Deus nada é impossivel e minha minha merece pois estudou e é uma filha e uma pessoa muita boa de coração ...... desde de já agradeço
    Regina e Ellen

    ResponderExcluir
  11. bom dia abri esta pagina para fazer meu pedido de emprego pra minha filha e acredito que serei atendida pois minha filha é uma pessoa boa de coração ...... e acredito que Deus abrira para ela a porta de um emprego certo tbm me supreendi com a data 25 de julho pois é o dia do meu aniver. desde já agradeço ...... amem e muito obrig. pela oportunidade......

    ResponderExcluir
  12. Acabo de ler a oraçao e creio ,como creio que nada e por acaso,encontrei essa oraçao para me dar mais fe e coragem para continuar a bater e verei a porta certa se abrir,para mim e meu marido que estamos desempregados. AMEM!

    ResponderExcluir
  13. ACABO DE LER SEI QUE JESUS VAI ME AJUDAR.ABRINDO TODAS AS PORTAS QUE ESTAO FECHADAS PARA MIM. AMEM

    ResponderExcluir
  14. ACABO DE LER SEI QUE JESUS VAI ABRIR TODAS AS PORTAS QUE ESTAO FECHADAS PARA MIM.AMEM

    ResponderExcluir
  15. Amém Senhor seu que já estão abertas e nada me faltará. ...Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  16. Amém Senhor seu que já estão abertas e nada me faltará. ...Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir
  17. ACABO DE LER SEI QUE JESUS VAI ABRIR TODAS as PORTA

    ResponderExcluir