Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração para Abrir as Portas Fechadas


Senhor, eu sei que as portas que Tu abres ninguém pode fechar, por isso eu venho neste momento Te pedir que abra todas as portas, pela qual eu deva entrar; destrói e quebra todas as correntes e abra as portas das prisões que impedem as bênçãos de chegar até mim.

Senhor meu Deus, dá-me força na oração e uma fé inabalável para que eu possa bater e bater até que todas as portas sejam abertas.

Creio que não há nada que impeça o Senhor de agir, Tu podes fazer todas as coisas e eu te peço que abra está porta que esta fechada, para que uma vez aberta eu possa glorificar o Teu nome, Jesus.

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário