Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Para Receber Mais Amor


Senhor meu, está escrito na tua palavra: "Deus é amor", e eu, como teu filho, quero receber e transbordar deste amor que emana do Senhor.

Pelo Espírito Santo, derrama no meu coração o amor que transforma, que cura e liberta.

Senhor, que eu possa amar intensamente tudo aquilo que o Senhor me deu, e que todos ao meu redor possam sentir o teu amor na minha vida. Quero, de todo o coração, fazer tudo com amor, mesmo as coisas mais difíceis, amando o meu semelhante como a Ti mesmo.

Que eu possa fluir, como fonte de águas vivas: Amor, Paz e Alegria.

Oro também por todos aqueles que têm ódio no coração, por pecado e sofrimento e estão agora vazios deste amor, que sejam transformados e que a cada instante, o teu amor seja exalado na minha vida.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário