Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 25 de julho de 2010

Oração Desfazendo Todo Mal


Senhor Jesus, declaro com a minha boca e creio de todo o meu coração que Tu és o meu Senhor, Salvador e Protetor e creio na Tua palavra que diz: "Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir toda obra do mal".

Senhor Jesus, neste momento eu invoco a Tua presença e a Tua proteção a favor da minha vida espiritual, profissional, sentimental e familiar. Peço ao Senhor que desfaça todo o mal, toda obra maligna enviada contra mim, todo trabalho de feitiçaria, toda a palavra de maldição, todo olhar maligno, toda inveja e toda intenção ruim contra minha vida. Creio que nenhum mal me sucederá porque Tu sempre estás comigo.

Senhor, eu me submeto a Ti de todo 0 meu coração e rejeito todo o mal.

Em nome de Jesus que tem todo o poder no céu e na terra,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário