Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 26 de novembro de 2011

ORAÇÃO PELO ESPOSO


Senhor, obrigado pelo esposo fiel, compreensível e amoroso que o Senhor preparou para mim. Eu venho te pedir nesta hora, para derramar sobre ele todas as tuas bênçãos, fortalecendo-o na sua vida espiritual, emocional e profissional, que ele seja para mim e a nossa família um exemplo a ser seguido.


Venho Te pedir também, que a cada dia o Senhor lhe dê mais sabedoria, força e proteção, e que, em momentos difíceis eu lhe seja sua melhor amiga e companheira. Dai-me a tua graça para ajudá-lo, compreendê-lo e apoiá-lo a cada instante de nossa vida.


Que o nosso amor e o nosso lar estejam firmados sobre a Rocha que é a tua palavra. Porque assim sendo, nenhuma tempestade ou crise nos separará um do outro, abençoa-o e proteja-o com as Tuas mãos poderosas.


Em nome de Jesus,


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário