Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 12 de novembro de 2011

Oração Pelo Crescimento Espiritual


Obrigado Senhor, pois nasci de um modo maravilhoso. O Senhor me planejou, criou e formou.


Obrigado pelo meu crescimento físico e intelectual, porém eu sei Senhor, que o crescimento espiritual vai me fazer conhecer-Te com maior intimidade, reconhecendo a tua voz, andando na tua presença, conhecendo e praticando Tua vontade.


Quero crescer na compreensão espiritual e na sabedoria Divina. Guia-me pelos caminhos que me levam mais perto de Ti, abra os meus olhos espirituais para que eu possa perceber que Tu estás comigo em todos os momentos.


Que eu possa refletir a Tua Glória em minha vida a todos aqueles que se encontrarem comigo.


Leva-me Senhor, a crescer na graça, na fé, no amor e no conhecimento espiritual, para que, crescendo na tua presença eu possa dar muitos frutos na minha vida.


Em nome de Jesus,


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo
Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário