Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 5 de novembro de 2011

Oração do(a) Divorciado(a)


Senhor meu Deus, está escrito na sua Palavra que o Senhor concede a todos os que querem e tem fé uma nova vida e uma nova oportunidade. Senhor Deus, eu venho a Ti neste momento pedir com toda a fé em nome de Jesus que o Senhor tire do meu coração e da minha vida toda solidão, todo sentimento de desvalor, de rejeição, de medo e de insegurança.


Livra-me Senhor de cair nas ciladas emocionais, de sentimentos errados por pessoas erradas.


Senhor, concede-me a tua presença em todos os momentos da minha vida, inclusive quando me sinto só, que eu possa receber a benção de ser uma pessoa feliz, realizada, cheia de fé e de otimismo.


Senhor, concede-me a segunda oportunidade de ser feliz na minha vida sentimental.


Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário