Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 19 de novembro de 2011

Oração do Vendedor


Senhor meu Deus, quero te agradecer pela capacidade profissional que me deste, ajuda-me a ter sabedoria, sinceridade e concretização nas minhas vendas e fechamento de negócios, sejam eles grandes ou pequenos.


Senhor, que eu seja uma pessoa amigável para todos os meus clientes, amigos e familiares. Peço-te que nada de mal possa atrapalhar as minhas vendas e a minha vida.


Senhor, que todos os clientes sejam abençoados com o produto que estou vendendo, venham até mim e que eu tenha sabedoria e habilidade para chegar até eles.


Obrigado Jesus, porque Tu és o meu abençoador, meu único Senhor e Salvador.


Em nome de Jesus.


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário