Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Oração Pelo Desempregado


Senhor meu Deus, uma das grandes bênçãos que o Senhor deu ao homem foi a capacidade profissional do trabalho, pois na tua palavra está escrito: "Do trabalho das tuas mãos comerás e tudo te irá bem...".


Eu creio de todo o coração, que o Senhor me capacitou para um trabalho digno e honrado, por isso eu venho a Ti nesta hora, pedindo que se abra uma porta de emprego, pois tenho meus deveres e compromissos a cumprir.


Ilumina-me neste dia, dirige os meus passos, para que eu possa bater na porta certa.


Obrigado Senhor, porque tem cuidado da minha vida e da minha família e nada nos faltará.


Em nome de Jesus,


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário