Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 10 de dezembro de 2011

ORAÇÃO PELA VIAGEM


Senhor meu Deus, está escrito na tua palavra que: "O Senhor guarda a nossa vida em todos os lugares", por isso, confiante em Ti, venho Te pedir: Abençoa a minha viagem, livra-nos de todo acidente e de todo o perigo, coloque a tua mão sobre mim para trazer paz e segurança, envia os Teus poderosos anjos para nos dar toda a proteção necessária.


Eu creio Senhor, que a minha viagem será perfeita e abençoada pelo Senhor.


No nome do seu Filho Jesus,


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário