Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Oração do(a) Presidiário(a)


Senhor meu Deus, eu venho a ti nesta hora, pedir que a Tua graça e o Teu amor sejam derramados em meu coração. Quero com a tua graça e perdão, receber um coração e uma vida nova, quebra as prisões do meu coração e que os meus fracassos fiquem para traz, dá-me fé, esperança e amor para começar uma nova vida, com um novo caráter, pois para isto vim ao mundo, para ser uma pessoa feliz, justa e realizada.


Senhor; perdoa todos os meus erros e pecados e também por ter prejudicado pessoas e perdôo aqueles que me prejudicaram. Dá-me Senhor, a oportunidade de mostrar ao mundo, a sociedade e aos meus amigos e familiares, que o Senhor me tem feito uma nova pessoa.


Senhor; sonho em viver além destas grades, mas enquanto isso não acontece que eu possa desfrutar no meu interior uma vida de paz


Em nome de Jesus, o meu único Senhor e Salvador


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário