Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Oração do Profissional da Saúde


Senhor Deus, autor e mantenedor da vida, eu coloco a minha capacidade profissional em tuas mãos.


Deste-me Senhor o dom para cuidar, servir e ajudar a todos os que na saúde precisam de cura, alívio e amor na suas dores e doenças.


Senhor, muitas vezes minha capacidade profissional, emocional e física chega ao limite, porque eu e a ciência humana temos limites, mas Tu és Ilimitado e Todo Poderoso.


Por isso eu te peço, dá-me a tua benção, sabedoria e amor por todos os meus pacientes, que eu seja para todos os que me cercam um instrumento em tuas mãos.


Dá-me Senhor, graça e capacidade divina para trabalhar com o físico e com o emocional de todos os que precisam de mim.


Em nome de Jesus Cristo, o médico dos médicos,


Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário