Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Oração do Motorista


Senhor Deus e Pai, eu venho a Ti nesta hora pedir a Tua bênção e proteção quando estiver dirigindo, seja no trabalho ou no lazer, na cidade ou na rodovia. Quero pedir Senhor, que os teus poderosos anjos sejam minha proteção constante.


Livra-me Senhor, de ser imprudente e também da imprudência dos outros, que eu tenha paciência, amor e habilidade para conduzir este veículo, e que sempre eu possa chegar no lugar desejado.


Guarda Senhor, todas as partes deste veículo. Quando a máquina falhar, o Senhor certamente não falhará, pois Tu és o meu Deus, protetor e abençoador.


No nome de Jesus, meu único Salvador e Senhor,


Amém


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário