Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 15 de outubro de 2017

Prece Senhor Se Eu Magoar e Ofender

Senhor

Se eu magoar, ofender com minhas palavras,
Ensina-me o valor do silêncio.

Se eu mentir, enganar, lembra-me de que tudo o Senhor vê e sabe.

Se eu cobiçar, invejar, que essa inveja se transforme em perseverança para que eu alcance meus próprios méritos.

Se eu desejar o mal,
Lembra-me, que o mesmo, a mim retornará.

Se houver sofrimento hoje,
Que ele se torne o aprendizado de amanhã.

E se eu desanimar, e pensar em desistir,
Lembra-me, de que estamos longe de sermos perfeitos, e que mesmo assim,
O Senhor nos ama e jamais nos abandona

Amém.


Sol Vessoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário