Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Oração Espírita Para Dormir

“Senhor, dá-me toda a sabedoria necessária para enfrentar todos os meus problemas e para os esquecer no momento certo, de modo a que consiga ter uma boa noite de sono.

Concede-me o poder da libertação para me libertar de todas as coisas que me impedem de pensar nas coisas boas da vida e nas boas oportunidades que este mundo tem para me oferecer.

Usa as Tuas mãos para benzer todo o meu corpo e toda a minha alma, para me dar descanso e um pouco de alegria.

Torna a minha noite melhor com todo o teu poder e com toda a tua força de Paz.

Allan Kardec
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário