Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

UMA PRECE AO PAI


Meu Pai, vem aqui nesta hora, acalma o meu coração.

Me tira todo o medo, angústia e dúvida.

Não quero desistir de lutar, não quero parar de caminhar, então segura minha mão e caminha comigo lutando por mim.

Não sou nada, não tenho nada além de um coração que te adora, me recebe em seus braços como um pai acolhe a um filho.

Não quero nada que não venha de Ti, pois sei que tudo que vier de suas mãos é bênção para mim. Me cobre com tua graça, me enche de tua paz e me reveste de fé.

Amém.

Yla Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário