Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Oração Para o Meu Filho

Meu Pai Celestial;
por esta oração espiritual,
venho primeiro Lhe agradecer,
por esta dádiva divinal,
que é meu filho, o meu viver.

Peço para ele a Sua proteção,
a Sua direção,
que ele não perca o carinho,
que tenha amor no coração,
que seja de luz o seu caminho.

Peço que lhe dê o discernimento,
e nas suas dores, o alento,
que ele faça boas obras,
que não tenha envolvimento,
com mentiras, maldade e drogas.

Acompanhe todo seu caminhar,
quando for para a escola estudar,
seja dele o agasalho,
quando no frio ele se levantar,
e ir feliz para o trabalho.

Ajude-o a ser solidário,
ser bom, e voluntário,
que distribua o amor,
deixe-o ser usuário,
das bênçãos do Senhor.

Agradeço, meu Pai,
pelo meu filho rogai,
ele é a bênção mais querida,
peço que por ele zelai,
pois, ele é minha própria vida.

Meu Pai, obrigado,
por ter sempre me escutado,
agradeço de todo coração,
ame meu filho abençoado,
é o que Lhe rogo nesta oração.

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"...

Nilo Ribeiro


Fonte da imagem: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário