Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Oração de São Francisco

Senhor!

Fazei de mim um instrumento de Vossa paz!

Onde haja ódio, que eu leve amor.

Onde haja ofensa, que eu leve perdão.

Onde haja discórdia, que eu leve união.

Onde haja dúvida, que eu leve fé.

Onde haja desespero, que eu leve esperança.

Onde haja tristeza, que eu leve alegria.

Onde haja erro, que eu leve verdade.

Onde haja trevas, que eu leve luz.

MESTRE!

Fazei que não procure tanto ser consolado como consolar,

ser amado como amar,

porque é dando que se recebe.

É esquecendo-nos que nos encontramos.

É perdoando que obtemos perdão.

E é morrendo que renascemos

PARA A VIDA ETERNA!


Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário