Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prece da Paz Interior

Acalma a minha alma, Senhor,
Que se confrange em pesares,
Ante os problemas mal resolvidos ou sem solução.

Acalma minha alma, Senhor,
Quando a madrugada chega, e o sono não vem,
Para o reclamado repouso do corpo cansado da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor,
E toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que eu não me perca,
Nos caminhos tortuosos do desespero e da angústia,
Que, insistentes, batem à porta de meus pensamentos,
E de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,
Equilibra minhas energias, e fortalece meu espírito,
E assim, somente assim, com Teu amor alicerçando minha vida,
É que poderei vencer hoje e sempre.

Amém


Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário