Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 7 de abril de 2013


Oração de Iluminação


Senhor, se no mundo que me cerca eu não puder enxugar uma lágrima,

Não conseguir dizer uma palavra de conforto,

Fazer alguém sorrir de verdade.

Oh Deus, se eu não souber ser justo humilde atencioso e promotor da esperança na terra,

Se não puder lutar contra as injustiças,

Agir com dignidade,

Deixar de me irritar com as pequenas coisas,

Compreender que os outros também têm suas limitações.

Senhor se eu não souber aceitar a tua vontade acima da minha própria vontade,

Então, não permita que eu condene as guerras e ore pela paz,

Não aceita a oferta que eu te oferecer,

Nem escute os meus constantes pedidos de socorro.

Mas quando vier te pedir perdão,

Oh Deus, perdoa-me por inteiro e lava meu coração no sangue da nova e eterna aliança contigo por meio de Jesus teu filho amado,

Ilumina a minha inteligência e a minha vontade, para que eu possa viver na tua presença todas as horas do dia e todos os dias da vida.

Amem.

Autor desconhecido. Fonte do texto: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário