Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 27 de outubro de 2012


Prece de Aceitação

Se eu pudesse, Jesus, Queria estar contigo Para ser a esperança realizada De quem vai pelo mundo, estrada a estrada, Entre a necessidade e o desabrigo...

Desejava seguir-te, humildemente, Sem méritos embora, Para erguer-me em consolo de quem chora Mostrando o coração enfermo e descontente.

Queria acompanhar-te nos recintos, Onde a dor leciona e aperfeiçoa A fim de ser conforto junto dela E, manejando a frase terna e boa Afirmar como a vida é grande e bela!...

Se pudesse, Senhor, Conversaria com todas as crianças Para dizer que não te cansas de criar alegria... E seria feliz ao converter-me em modesto recado, Informando, Jesus, a todos os velhinhos Que nunca estão sozinhos, Porque segues conosco, lado a lado... Se dispusesse de recursos, queria ser a vela Pequenina, acesa no clarão do sol que levas, De modo a socorrer aos que jazem nas trevas, Fugindo sem razão, da bondade Divina... Entretanto, Senhor, sei das deficiências Que carrego... Venho a ti como estou,

Por isto mesmo rogo: Não me deixes a sós por onde vou... Se não posso, Jesus, ser bondade, socorro, Paz e luz, toma-me o coração e, Perdoando a minha imperfeição, Esquece tudo o que meu sonho almeja e ensina-me Senhor, Com o teu imenso amor, o que queres que eu seja.
Maria Dolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário