Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 1 de setembro de 2012

Oração do Profissional

Meu Senhor e meu Deus eu venho a Ti neste momento agradecer pela minha profissão de......................... Reconheço que foi Tua bondade e amor que me capacitou profissionalmente para me sustentar e prosperar minha vida familiar.

Peço a Ti, Senhor, habilidade, sabedoria para o crescimento profissional, ajuda-me a superar meus limites e minhas dificuldades interiores e exteriores.

Venho também pedir um coração cheio de fé e coragem para superar os obstáculos que porventura aparecerem no meu caminho, que eu possa ser bem sucedido em todos os meus caminhos - profissional, sentimental e familiar.

Obrigado, meu Deus, pela minha profissão, porque através dela eu posso ser feliz e fazer os outros felizes.

Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário