Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 18 de agosto de 2012

Oração do Soldado

Senhor meu Deus e meu Pai, eu venho a Ti nesta hora entregar em tuas mãos a minha vida familiar e minha profissão.

Senhor, protege-me com as tuas mãos poderosas e que os teus anjos estejam sempre comigo, dá-me Senhor, sabedoria, amor pelo meu dever e equilíbrio emocional. Tira de mim toda auto-suficiência, todo medo e insegurança, que eu possa transmitir paz, segurança e honestidade a todos que precisarem de mim, inclusive a minha família e amigos.

Senhor, que eu possa ter habilidade para defender, livrar e ajudar todos os que vierem a precisar de mim e que possa confiar mais em Ti do que nas armas humanas e se vier a precisar delas, peço a Tua direção e proteção.

Declaro com todo o meu coração que Tu és o meu único Senhor e Salvador e que minha vida estará sempre em tuas mãos.

Em nome de Jesus que vence o mal,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário