Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 26 de maio de 2012

Oração Para Libertação do Meu Potencial

Senhor; sei que eu tenho um grande potencial que Tu colocaste em minha vida, pois está escrito que com grande capacidade fui criado.

Por isto eu Te peço, ajuda-me a vencer todos os inimigos do meu potencial; tira de mim todo o medo, insegurança, desânimo, pecado, lentidão, fracasso do passado e conformismo.

Não quero ter medo de fracassar.

Ajuda-me Senhor a liberar todas as minhas capacidades naturais e espirituais. Eu sei que posso vencer e superar os meus limites, mas preciso da Tua benção para poder crescer a cada dia.

Que todos vejam em minha vida, a tua vontade e assim possam ver que Tu és um Deus que opera maravilhas.

Glorifica Teu nome Jesus,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário