Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 10 de março de 2012

Oração Pela Vida Financeira

Senhor, eu acredito na Tua santa palavra que me diz: "O Senhor tem prazer na prosperidade dos seus servos..."

Por isso, nesta hora, eu te peço que abençoe o fruto do meu trabalho. Tudo o que possuo é bendito e multiplica; põe as tuas mãos sobre mim, para que eu tenha sabedoria e habilidade ao realizar os meus planos na vida financeira.

Senhor, que eu tenha um coração generoso, livre do egoísmo que há neste mundo, e que, tendo muito ou pouco, constante seja a alegria e a gratidão no meu coração.

Senhor; ajuda-me a desenvolver minha vida financeira com fé, amor, simplicidade e muito trabalho.

E que, onde eu colocar as minhas mãos, o Senhor faça prosperar para que todos aqueles que estejam próximos de mim, possam ver a Tua benção em minha vida.

Em nome de Jesus,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário