Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 7 de maio de 2011

ORAÇÃO DO POMICULTOR


Senhor!


Quando o desânimo me entorpeça o espírito, largando-me à feição de terra seca, dá que a chuva de tuas bênçãos me restaure a coragem.


Quando a tua proteção me renove as energias, reaquece-me no calor de tua bondade, a fim de que me faça útil.


Quando eu consiga mostrar algum proveito, concede-me o privilégio de trabalhar à maneira das árvores benfeitoras.


Quando, porém, a felicidade de servir me valorize as horas e a tarefa me absorva tempo e repouso, não me deixe desertar do dever com receio do sacrifício.


Ensina-me a permanecer de pé, qual a planta nobre que suporta assaltos da estrada e vicissitudes do tempo, pragas e golpes, agindo em silêncio e auxiliando constantemente sem nunca reclamar para si mesma os próprios frutos.


Senhor!


Ampara-me a fim de que eu aprenda obediência e serventia com os vegetais amigos aos quais devo atenção e cuidado e coloca a bênção de tua inspiração sobre os meus desejos, de modo a que obtenha da vida a incessante alegria de atender-te aos desígnios.


Assim seja.


Livro: Preces e Orações – Médium: Carlos A. Baccelli - Espírito: Irmão José.

3 comentários:

  1. MEU AMIGO E IRMÃO ESTOU ENCANTADA COM A BELEZA DESTE BLOG E A PUREZA E BELEZA DIVINAL DOS TEUS POEMAS,ÉBENÇÃO E GRAÇADE DEUS EM FORMA DE PALAVRAS
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE TODOS OS DIAS DE SUA VIDA,,,UM GRANDE ABRAÇO,COM MEU CORAÇÃO ILUMINADO
    PELAS GRAÇAS DERRAMADAS AQUI NESTE ESPAÇO.
    BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  2. Querida Marlene, eu é que agradeço a Deus por sua amizade.
    Beijos,
    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho querida amiga Marlene.
    Beijos,
    Carlos

    ResponderExcluir