Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 11 de setembro de 2010


ORAÇÃO PELA ESPOSA


Senhor, uma alegria invadiu meu coração quando meus olhos viram aquela que um dia se tornaria minha esposa, companheira e auxiliadora.

Senhor, obrigado, porque juntos temos conquistado nossos sonhos e propósitos e eu sei que tudo foi pelas tuas bênçãos e pelo amor e auxílio de minha querida esposa. Quero Te pedir que preencha o coração dela com muita fé, amor e sabedoria.

Para continuar sendo uma companheira idônea, abençoa também a sua saúde, sua vida espiritual e emocional. Dá-me a Tua força para que eu possa ajudá-la a ser uma mulher realizada em seus sonhos.

Obrigado Senhor, porque na Tua palavra está escrito: "Quem acha uma esposa idônea acha um tesouro". (Provérbios 18:22) - e este tesouro eu encontrei, por isso eu Te agradeço.

É no nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário