Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 14 de agosto de 2010


Oração Pelos Amigos


Meu Deus; são muitos os amigos que o Senhor me deu; uns mais próximos, outros mais distantes... Mas não importa, pois todos ocupam um lugar em meu coração. Por isso, nesta hora eu peço por todos os meus amigos.


Vem abençoá-los na saúde, na família, na vida profissional e na vida espiritual; concede a cada um deles força e sabedoria, para serem, a cada dia, mais que vencedores.

Oro também por aqueles amigos que nesta hora passam por momentos difíceis; ajude­os a superar os obstáculos com a Tua força e bondade.

Senhor, peço que abra as portas para todos os meus amigos e que eles possam conhecer a Ti como eu conheço, abençoa-os de tal maneira que possam reconhecer que a nossa amizade é um presente do Senhor.

Em nome de Jesus,

Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário