Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

domingo, 27 de abril de 2014

Oração Para Abençoar o Filho(a)

Meu filho, eu te abençoo.

Meu filho, tu és filho de Deus,

Tu és capaz,

Tu és forte,

Tu és inteligente,

Tu és bondoso,

Tu consegues tudo

Pois a vida de Deus está dentro de ti.

Meu filho,

Eu te vejo com os olhos de Deus,

Eu te amo com o amor de Deus,

Eu te abençoo com a bênção de Deus.

Obrigado, obrigado, obrigado…

Obrigado, filho,

Tu és a luz da nossa vida,

Tu és a alegria do nosso lar,

Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus.

Tu serás uma grande pessoa!

Tu terás um futuro brilhante!

Pois nasceste abençoado por Deus e estás crescendo abençoado por nós.

Obrigado, filho.

Assim seja.


Autor desconhecido. Fonte do texto: Internet Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário