Blog de arquivo

ESTE BLOG É UM ARQUIVO DE PRECES DO BLOG CARLOS ESPÍRITA - Visite: http://carlosespirita.blogspot.com/
Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 31 de março de 2012

Oração do Homem e da Mulher de Negócios

Senhor meu Deus, obrigado pela benção de ter o meu próprio negócio.

Quero te agradecer pela oportunidade que me deste de administrar este negócio para ser bênção para minha vida; para meus funcionários, família e clientes.

Senhor; dá-me coragem, habilidade e sabedoria para crescer nos meus negócios e ajuda-me em todos os momentos, sejam eles difíceis e grandes.

Dá-me sabedoria para investir no certo e na hora certa e através da minha vida e do meu negócio, as pessoas possam reconhecer que eu sou abençoado(a) por Ti e que na minha prosperidade eu seja feliz e fiel com Deus e com os homens.

Em nome de Jesus, Salvador e Abençoador,

Amém

Autor: José dos Reis de Macedo

sábado, 24 de março de 2012

Oração do Caminhoneiro

Senhor Jesus, obrigado pela minha vida, pela minha família e também pela minha profissão.

Senhor, tenho uma profissão que as vezes parece um tanto solitária pois, na maioria das vezes me encontro sozinho longe da família, dos amigos, muitas vezes em perigos de viagem e muitas tentações para me tirar do caminho da paz e da honestidade.

Meu Deus; venho pedir a Tua benção, a Tua proteção sobre a minha vida, sobre este caminhão e sobre toda a minha família que tenho muitas saudades.

Que eu possa sempre buscar a Tua presença, pois com o Senhor no meu coração jamais me sentirei sozinho.

Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador.

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

sábado, 17 de março de 2012

Oração da Criança 2

Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos.

Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.

Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas.

Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.

Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.

Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

sábado, 10 de março de 2012

Oração Pela Vida Financeira

Senhor, eu acredito na Tua santa palavra que me diz: "O Senhor tem prazer na prosperidade dos seus servos..."

Por isso, nesta hora, eu te peço que abençoe o fruto do meu trabalho. Tudo o que possuo é bendito e multiplica; põe as tuas mãos sobre mim, para que eu tenha sabedoria e habilidade ao realizar os meus planos na vida financeira.

Senhor, que eu tenha um coração generoso, livre do egoísmo que há neste mundo, e que, tendo muito ou pouco, constante seja a alegria e a gratidão no meu coração.

Senhor; ajuda-me a desenvolver minha vida financeira com fé, amor, simplicidade e muito trabalho.

E que, onde eu colocar as minhas mãos, o Senhor faça prosperar para que todos aqueles que estejam próximos de mim, possam ver a Tua benção em minha vida.

Em nome de Jesus,

Amém.

Autor: José dos Reis de Macedo

sábado, 3 de março de 2012

Oração Quebrando as Maldições


Obrigado Senhor, porque todo o mal que existe neste mundo foi vencido na cruz do Calvário, quando Tu deste a vida por mim, por isso nenhuma maldição ou praga lançada contra mim prevalecerá, porque eu creio em Ti e no Teu Poder sobre toda a minha vida.


Senhor, que todas as maldições lançadas sobre mim e minha família sejam quebradas uma a uma no poder do nome de Jesus.


Eu declaro que sobre a minha vida está a graça de Deus cobrindo a mim e a minha família contra todo o poder do mal.


Quaisquer palavras ou atos do mal não encontrarão lugar na minha vida, porque está escrito: "Se Deus é por nós, quem será contra nós".


Portanto, nenhuma maldição e nenhum mal que foi enviado contra mim me atingirá. É no poder do sangue de Jesus que eu oro.


Amém.


Autor: José dos Reis de Macedo